PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Dez PMs são presos suspeitos de crimes como tráfico de drogas, extorsão e corrupção passiva

O POVO Online apurou que todos os agentes seriam do 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, localizado no Conjunto Ceará

15:03 | 02/08/2019

A Polícia Militar do Ceará prendeu na manhã desta sexta-feira, 2, policiais militares suspeitos de crimes como roubo, extorsão, tráfico de droga e corrupção passiva. As prisões de oito agentes aconteceram nesta manhã, após a Justiça Militar expedir mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de dez agentes. Dois deles já estavam presos por outros crimes.

O POVO Online apurou com fonte ligada à Polícia Militar que todos os agentes presos seriam da mesma guarnição, o 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, localizado no Conjunto Ceará. Dos dez agentes, dois estavam reclusos no Presídio Militar, no Centro, por outras condutas criminosas. Contra esses, foram cumprindo mandados de busca e apreensão.

Os processos em tramitação na Justiça Militar são relativos a crimes de tráfico de drogas, roubo, corrupção passiva, prevaricação, extorsão e associação criminosa.

Em nota, a PM diz reiterar “seu empenho em garantir a manutenção da ordem pública e a segurança das pessoas, ratificando o seu compromisso de bem servir a sociedade cearense”.