Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dez PMs são presos suspeitos de crimes como tráfico de drogas, extorsão e corrupção passiva

O POVO Online apurou que todos os agentes seriam do 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, localizado no Conjunto Ceará
15:03 | Ago. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará prendeu na manhã desta sexta-feira, 2, policiais militares suspeitos de crimes como roubo, extorsão, tráfico de droga e corrupção passiva. As prisões de oito agentes aconteceram nesta manhã, após a Justiça Militar expedir mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de dez agentes. Dois deles já estavam presos por outros crimes.

O POVO Online apurou com fonte ligada à Polícia Militar que todos os agentes presos seriam da mesma guarnição, o 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, localizado no Conjunto Ceará. Dos dez agentes, dois estavam reclusos no Presídio Militar, no Centro, por outras condutas criminosas. Contra esses, foram cumprindo mandados de busca e apreensão.

Os processos em tramitação na Justiça Militar são relativos a crimes de tráfico de drogas, roubo, corrupção passiva, prevaricação, extorsão e associação criminosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a PM diz reiterar “seu empenho em garantir a manutenção da ordem pública e a segurança das pessoas, ratificando o seu compromisso de bem servir a sociedade cearense”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar