PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Fortaleza e Região Metropolitana registram chuvas e baixa temperatura nesta noite de segunda-feira

Funceme havia previsto chuvas para o litoral de Fortaleza, região Jaguaribana e o Sertão Central

22:58 | 22/07/2019
Chuva em Fortaleza
Chuva em Fortaleza(Foto: FCO Fontenele)

A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para o clima de parte de Fortaleza se confirmou nesta segunda-feira, 22. Desde o início da noite, a Capital registra pancadas de chuva. Além do mais, baixas temperaturas também são apontadas.

Estimativa da Funceme para esta segunda era de “nebulosidade variável com possibilidade de chuva no litoral de Fortaleza, na região Jaguaribana e no Sertão Central”. Bairros de Fortaleza e Região Metropolitana registram chuva e baixas temperaturas, chegando a atingir os 24ºC em aplicativos.

No bairro José Bonifácio, por exemplo, chuvas esporádicas são registradas desde as 20 horas. Mesma situação se repete na Praia do Futuro, Benfica, Joaquim Távora, Granja Portugal e Quintino Cunha, Maraponga e Bela Vista.

Pelo Instagram, seguidores do O POVO Online contam que “muita chuva” tem sido registrada no Meireles, Antônio Bezerra e São Cristóvão. Em cidades como Aquiraz e Caucaia, na Região Metropolitana, assim como em Trairi, precipitações também acontecem.

Alguns seguidores foram mais ousados e detalharam o clima de cada lugar. “Chuvinha boa”, comentou um. “Aqui no Conjunto Esperança tá chovendo e ‘repangalejando’”, escreveu outro. Teve usuário que informou ainda que estava “chovendo demais” e que o clima “está uma delícia” de “um frio gostoso”.

Somente uma seguidora, que não identificou a cidade e o bairro, negou que estivesse chovendo onde ela está.

Wanderson Trindade