PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Foragido da Justiça do Ceará com mandados de prisão por homicídio é preso em São Paulo

Francinezio Oliveira Maia, 52 anos, foi detido nesse sábado, 20. Crimes ocorreram em Quixeré e Tabuleiro do Norte

21:04 | 22/07/2019

Um foragido da Justiça do Ceará foi preso em Guarulhos, São Paulo, por meio da investigação da Delegacia Regional de Russas (CE) e do 7º Distrito de Guarulhos (SP). Ele foi detido nesse sábado, 20.

Segundo a Polícia Civil do Ceará, Francinezio Oliveira Maia, 52 anos, possuía três mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. O POVO Online apurou que os respectivos crimes ocorreram no interior do Ceará, em Quixeré e Tabuleiro do Norte.

O cearense teria fugido para o estado de São Paulo no intuito de despistar as autoridades policiais. A prisão foi efetivada por policiais do 7° distrito de Guarulhos após diligências serem realizadas até o endereço onde o suspeito se encontrava. O infrator foi localizado no bairro Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, e não esboçou nenhuma reação ao ser preso.

Francinézio foi encaminhado ao 7° DP de Guarulhos após o cumprimento do mandado e será recambiado para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça para cumprir pena pelo crime.

Redação O POVO Online