Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sete carros são incendiados em pátio de delegacia no Conjunto Ceará

09:52 | Jul. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Veículos estacionados no pátio do 12º Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Ceará, foram incendiados na madrugada desta sexta-feira, 19. Dos sete carros atingidos pelo fogo, três foram destruídos. Ação teria partido de um grupo criminoso.

O fogo começou por volta das 0h30min. Apenas um plantonista, que acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), estava na delegacia no momento do crime. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Os carros atingidos foram apreendidos pela Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a ocorrência.

"A PCCE esclarece que desde o mês de junho iniciou o processo de remoção dos veículos aprendidos que se encontram parados em pátios e no entorno das delegacias de Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação foi possível após a ativação de mais um depósito para a guarda de veículos ativado pela instituição", diz a nota.

O depósito é localizado em Caucaia, RMF. Antes de serem encaminhados para o galpão, os veículos são cadastrados em um banco de dados. "Além dos depósitos, a PCCE esclarece que existe um trabalho em conjunto com o Poder Judiciário, para a autorização da venda desses veículos, o que permitirá uma rotatividade nos depósitos".

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o ‪‪(85) 3101.5666, do 12º Distrito Policial (DP).

A Polícia garante o sigilo das fontes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar