Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sargento do Bope é baleado após reagir a assalto em Fortaleza

Homens abordaram o policial próximo à Academia Estadual Segurança Pública
10:27 | Jul. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) saiu baleado após reagir a uma tentativa de assalto e trocar tiros, na manhã desta sexta-feira, 19, próximo à Academia Estadual Segurança Pública (Aesp), no bairro Mondubim, em Fortaleza. O policial foi atingido na perna e de raspão na cabeça. Ele está consciente, recebendo atendimento no Instituto Dr. José Frota (IJF), conforme fontes ouvidas pelo O POVO Online.

Leia também: Batalhão Bope é criado na Polícia do Ceará

De acordo com as informações, o sargento aguardava outros praças para ir à Academia quando homens o abordaram em um Gol Vermelho e anunciariam o assalto. Após a resistência do policial, os bandidos fugiram. Um indivíduo foi identificado a partir de imagens de câmera de segurança da região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo de suspeito:

O sargento, que também é professor da Aesp, está sob escolta da Polícia Militar no IJF. Equipes também realizam diligências para encontrar os participantes do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar