Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Esposa de chefe de facção é morta no Castelo Encantado

De acordo com informações da Delegacia do 9º Distrito Policial, Charliene foi socorrida após levar tiros, sendo levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UP)A da Praia do Futuro, mas não resistiu.
23:56 | Jul. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esposa de um dos chefes da facção Guardiões Do Estado (GDE) na área do Vicente Pinzon, Charliene Silva dos Santos foi assassinada nesta quinta-feira, 18, por volta das 17 horas, no bairro Castelo Encantado. Ela era responsável pelo tráfico de drogas na área. De acordo com informações da Delegacia do 9º Distrito Policial, a mulher foi socorrida após levar tiro, sendo levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, mas não resistiu.

De acordo com relatos de motoristas de aplicativo de transporte, nenhum carro dos "apps" poderá subir o morro do Castelo Encantado. “Nenhum aplicativo pode subir o morro, mataram a mulher do chefe”, declara motorista em áudio que circula nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar