Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em podcast, jornalistas discutem dívidas, embates e problemas judiciais envolvendo a banda Aviões do Forró

Os jornalistas Demitri Túlio e Walber Freitas analisam a "real situação de um dos grupos musicais mais prósperos do Brasil", como escreveram em reportagem publicada nesta quarta-feira, 17
22:21 | Jul. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há mais de dois anos e meio, Receita e Polícia Federal deflagraram a operação For All. A investigação, ainda não concluída, colocou no alvo a banda Aviões do Forró, que ainda existe como empresa. Dívida trabalhista, sonegação fiscal estão entre as irregularidades apuradas.

Há ainda, noutro processo, ação judicial da cantora Solange Almeida, que reivindica R$ 5 milhões como parcela a qual teria direito, já que esteve em sociedade com Xand e outros empresários por 14 anos. A briga judicial colocou os dois em lados opostos.

Neste episódio do Recorte, podcast analítico do O POVO, participaram os jornalistas Demitri Túlio e Walber Freitas, que cobriram a "real situação de um dos grupos musicais mais prósperos do Brasil", como escreveram em reportagem publicada nesta quarta-feira, 17, no O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "Recorte" on Spreaker.

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa.

Costuma ser apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS. Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed.

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar