PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Moradores registram disparos de arma de fogo e ônibus danificados na Cônego de Castro

A Polícia Militar (PM) estuda possibilidade de o episódio ter sido uma represália à prisão de uma pessoa ligada ao grupo nesse domingo, 7, junto a uma arma e drogas

22:54 | 08/07/2019
A Polícia Militar (PM) estuda possibilidade de o episódio ter sido uma represália à prisão de uma pessoa ligada ao grupo nesse domingo, 7, junto a uma arma e drogas.
A Polícia Militar (PM) estuda possibilidade de o episódio ter sido uma represália à prisão de uma pessoa ligada ao grupo nesse domingo, 7, junto a uma arma e drogas. (Foto: Whatsapp/O POVO)

A noite desta segunda, 8, foi agitada para quem mora nas proximidades da avenida Cônego de Castro, no Parque São José, em Fortaleza. Houve troca de tiros entre a Polícia e um grupo de homens. Além disso, um ônibus foi danificado e outro queimado. Segundo um morador da região, o Corpo de Bombeiros está no local.

De acordo com relato de um motorista de aplicativo, ocorreu uma uma perseguição policial, em que os criminosos "num carro grande" bateram em outro veículo após furar o sinal. Logo em seguida, de acordo com o homem, a Polícia passou a atirar contra eles.

A Polícia Militar (PM) estuda possibilidade de o episódio ter sido uma represália à prisão de uma pessoa ligada ao grupo nesse domingo, 7, junto a uma arma e drogas. 

Mais informações em instantes

Redação O POVO Online