Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Feira reúne os principais nomes da música gospel em Fortaleza

Para ter acesso ao evento, os interessados devem realizar doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a projetos sociais e missionários na África e no sertão do Ceará
12:15 | Jul. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na sua 14ª edição, a Expo Evangélica começa nesta quarta-feira, 3, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), e segue até o sábado, 6. Neste ano, a abertura oficial conta com a apresentação de Aline Barros, uma das atrações mais esperadas pelo público. No repertório da cantora estão sucessos como “Casa do Pai”, “Sonda-me, Usa-me”, “Renova-me”, dentre outros títulos. Além de shows musicais de diversos estilos, a programação inclui tarde de autógrafos, palestras e pregação dos pastores.

Entre artistas nacionais e regionais, a feira apresentará mais de 40 atrações da música gospel. Destes, segundo a organização, os mais aguardados pelo público são: Aline Barros, André e Felipe, Cristina Mel, Daniela Araújo, Eli Soares, Gabriela Gomes, Priscilla Alcântara, Robson Monteiro e Ton Carfi.
Para a edição de 2019, a Expo Evangélica dispõe de uma estrutura com mais de 70 expositores e 80 estandes. A feira reunirá tecnologia, literatura e empresas do segmento gospel. Logo no primeiro dia, haverá palestras direcionadas para as mulheres, às 10h. A tarde, por volta das 14h será realizado o projeto Expo Infantil, com atividades para as crianças. E a partir das 17h terão início os shows.

Os interessados em participar do evento devem realizar doação de 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a projetos sociais e missionários no sertão do Ceará e na África. Desde a primeira edição, a Expo Evangélica já doou mais de 200 toneladas de alimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO

Expo Evangélica – De 3 a 6 de julho de 2019
Onde: Centro de Eventos do Ceará (Cerimônia de abertura será no Pavilhão Oeste). Entrada pelo Portão A. Salões Pecém e Taíba
Horários: Quarta a Sexta – 14h às 22h / Sábado – 10h às 22h
Entrada: 1kg de alimento não perecível por dia
Programação completa: www.expoevangelica.com.br
Mais Informações: (85) 9 8748.4152 / (85) 9 8103.3018


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar