Participamos do

Prédio é interditado pela Defesa Civil após desabamento de laje no Monte Castelo

Localizado no bairro Monte Castelo, a edificação foi interditada por agentes da Defesa Civil para evitar riscos
17:55 | Mai. 31, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um prédio foi interditado nesta sexta-feira, 31, pela Defesa Civil, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A edificação foi interditada por agentes do órgão para evitar riscos, após uma parte do piso ter desabado na quinta-feira, 30. 

Uma equipe da Defesa Civil atendeu a ocorrência de desabamento na tarde de quinta. O piso do primeiro andar teria desabado. Como não havia ninguém no local no momento do desabamento, não houve feridos. Os moradores foram orientados pelos agentes da Defesa Civil a não permanecerem no prédio, para evitar riscos.

Uma equipe do órgão voltou ao prédio nesta sexta-feira, 31, para afixar o auto de interdição. Em fotos recebidas no WhatsApp do O POVO, foi possível visualizar ferragens expostas, além da parte da laje que desabou. O piso que sobrou foi sustentado por escoras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

Muro cai, mata mulher e deixa criança de 10 anos ferida em Messejana

Na tarde desta sexta-feira, 31, um muro caiu, matou uma mulher e deixou uma criança de 10 anos ferida na rua Nicolau Coelho, no bairro Messejana, em Fortaleza. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags