PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Prédio é interditado pela Defesa Civil após desabamento de laje no Monte Castelo

Localizado no bairro Monte Castelo, a edificação foi interditada por agentes da Defesa Civil para evitar riscos

17:55 | 31/05/2019
Uma equipe da Defesa Civil voltou ao prédio nesta sexta-feira, 31, para afixar o auto de interdição
Uma equipe da Defesa Civil voltou ao prédio nesta sexta-feira, 31, para afixar o auto de interdição(Foto: Via WhatsApp O POVO)

Um prédio foi interditado nesta sexta-feira, 31, pela Defesa Civil, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A edificação foi interditada por agentes do órgão para evitar riscos, após uma parte do piso ter desabado na quinta-feira, 30. 

Uma equipe da Defesa Civil atendeu a ocorrência de desabamento na tarde de quinta. O piso do primeiro andar teria desabado. Como não havia ninguém no local no momento do desabamento, não houve feridos. Os moradores foram orientados pelos agentes da Defesa Civil a não permanecerem no prédio, para evitar riscos.

Uma equipe do órgão voltou ao prédio nesta sexta-feira, 31, para afixar o auto de interdição. Em fotos recebidas no WhatsApp do O POVO, foi possível visualizar ferragens expostas, além da parte da laje que desabou. O piso que sobrou foi sustentado por escoras.

Clique na imagem para abrir a galeria

Muro cai, mata mulher e deixa criança de 10 anos ferida em Messejana

Na tarde desta sexta-feira, 31, um muro caiu, matou uma mulher e deixou uma criança de 10 anos ferida na rua Nicolau Coelho, no bairro Messejana, em Fortaleza. 

Izadora Paula