PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Vídeo mostra momento em que motorista colide com farmácia na Aldeota

As imagens também flagraram pessoas se aproximaram do local após ouvir o barulho do impacto da batida

16:00 | 03/05/2019
FORTALEZA, CE, BRASIL, 03-05-2019: Um carro Chefrolet S10 de placa OIY - 8015, bate na fachada da Fármacia Tele Juca, na avenida Padre Antonio Tomás com Virgílio Távora, na Aldeota.
FORTALEZA, CE, BRASIL, 03-05-2019: Um carro Chefrolet S10 de placa OIY - 8015, bate na fachada da Fármacia Tele Juca, na avenida Padre Antonio Tomás com Virgílio Távora, na Aldeota. (Foto: Mauri Melo/O POVO)

Imagens mostram o momento em que o motorista colidiu em prédio de uma farmácia localizada entre os cruzamentos das avenidas Virgílio Távora e Padre Antônio Tomás, na manhã desta sexta-feira, 4, em Fortaleza.

Instantes depois do acidente, o vídeo registra o momento em que um homem de camisa preta sai do automóvel modelo Chevrolet S10, supostamente sem ferimentos. Minutos depois, parte da estrutura do local desaba sobre o carro.

Ninguém estava dentro da farmácia no horário do acidente. O estabelecimento só abre a partir das 6h30min.

Quando a Polícia chegou ao local, o homem já havia deixado o carro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o acidente o dono do veículo se apresentou ao 2º Distrito Policial, informando que teria emprestado o veículo. Foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O).

Confira o vídeo:

Redação O POVO Online