Participamos do

Motorista colide com farmácia e estrutura desaba na Aldeota

Trânsito no local ficou comprometido, gerando engarrafamento. Ninguém ficou ferido
08:29 | Mai. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada em 3/5/2019 às 11h30min

O motorista de um carro colidiu com o prédio de uma farmácia nas esquinas das avenidas Virgílio Távora e Padre Antônio Tomás, em Fortaleza, por volta das 4 horas desta sexta-feira, 3. Parte da estrutura do imóvel desabou com o impacto.

O veículo, de modelo Chevrolet S10, permaneceu no local com a buzina acionada. Minutos antes do desabamento, o condutor conseguiu deixar o carro sem ferimentos. Ninguém estava dentro da farmácia no horário do acidente. O estabelecimento só abre a partir das 6h30min. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veículo colidiu com outro local antes de bater em prédio de farmácia
Veículo colidiu com outro local antes de bater em prédio de farmácia (Foto: Marcela Tosi/Especial para O POVO)

De acordo com equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o motorista bateu o carro em outro local antes de colidir com o prédio. Ele saía das proximidades do restaurante Casa Nostra de ré quando bateu na grade de um estacionamento que está para alugar. Depois disso, seguiu em direção à farmácia.

Clique na imagem para abrir a galeria

Quando a Polícia chegou ao local, o homem já havia deixado o carro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o acidente, o dono do veículo se apresentou ao 2º Distrito Policial, informando que teria emprestado o veículo. Foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Representantes do estabelecimento comercial também estiveram na unidade policial. A Perícia Forense fez o trabalho de análise do acidente. Após os entulhos serem retirados, outra perícia deve ser feita internamente.

Com informações de Marcela Tosi/Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags