Participamos do

Cerca de três mil famílias atingidas pela chuva fizeram cadastro para receber auxílio da Prefeitura

O subsídio foi aprovado pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) na quarta-feira, 27 de fevereiro, com 24 votos favoráveis
23:28 | Mar. 06, 2019
Autor Israel Gomes
Foto do autor
Israel Gomes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aproximadamente três mil famílias da região do grande Jangurussu e da barragem do Cocó, que foram atingidas pelas fortes chuvas que banharam a Capital entre os dias 21 e 24 de fevereiro, realizaram cadastro para receber o auxílio de até R$ 1 mil da Prefeitura de Fortaleza.

Não há data definida para o pagamento do benefício. O recebimento será realizado apenas após a confirmação de todos os cadastros, conforme informou Renato Lima, coordenador das Regionais.

De acordo Renato Lima, a população receberá visitas domiciliares para que sejam apurados os prejuízos. Além disso, ele ressaltou que as famílias que estavam alojadas no Cuca do Jangurussu já retornaram às suas residências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O subsídio foi aprovado pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) na quarta-feira, 27 de fevereiro, com 24 votos favoráveis. Conforme o artigo 2º do Projeto de Lei, o auxílio "será concedido às pessoas que comprovadamente tiveram bens móveis ou utensílios danificados por ação da água das chuvas".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags