Participamos do

Veja vídeo do socorro às vítimas do ônibus que tombou; há 29 feridos

O ônibus, que fazia a rota 052 - Grande Circular 2, tombou após as fortes chuvas da manhã desta quinta-feira, 21, pouco antes de entrar no túnel Deputado Wellington Landim, no cruzamento das avenidas Engenheiro Santana Jr. e Padre Antônio Tomás, no Cocó
13:38 | Fev. 21, 2019
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo menos 29 vítimas foram registradas em decorrência do tombamento de um ônibus, no Cocó, em Fortaleza. A confirmação é do Quartel do Corpo de Bombeiros no Mucuripe, responsável pela região. Os feridos foram encaminhados, por volta das 10h30min desta quinta-feira, 21, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais como Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, e Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no Papicu.

Informações sobre identidade e estado de saúde das vítimas não foram repassadas. Todavia, segundo a Polícia Militar, todas as vítimas estavam conscientes no momento do socorro. Fonte da Polícia informou ainda que quatro vítimas tiveram ferimentos graves. Não houve mortos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dona de casa Elani da Silva estava no ônibus com a filha de 1 ano e 7 meses de idade. Ela conta, assustada, que o ônibus vinha do terminal do Papicu e virou "de repente". "Estava com minha irmã e minha sobrinha de 2 anos. Mas não aconteceu nada demais", contou. Elani teve corte no pé. A irmã nem as crianças tiveram ferimentos e foram liberadas pelos paramédicos.

O ônibus, que fazia a rota 052 - Grande Circular 2, tombou após as fortes chuvas da manhã desta quinta-feira, 21, pouco antes de entrar no túnel Deputado Wellington Landim, no cruzamento das avenidas Engenheiro Santana Jr. e Padre Antônio Tomás, no Cocó.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags