PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura informa que lixo no Aterro da Praia de Iracema foi recolhido ainda nesta terça

Os resíduos são deixados pela multidão do Réveillon de Fortaleza - este ano, 1,2 milhão de espectadores

20:43 | 01/01/2019
O POVO Online mostrou nesta terça-feira, 1º, que, como sempre, o ano começa com toneladas de lixo no Aterro da Praia de Iracema. Os resíduos são deixados pela multidão do Réveillon de Fortaleza - este ano, 1,2 milhão de espectadores, de acordo com a Prefeitura. Em resposta às imagens da reportagem, a Secretaria Regional II informou que a operação de limpeza no local foi finalizada ainda pela manhã.
 
[VIDEO1] 
O total do lixo recolhido não foi informado. Responsáveis pela estimativa não responderiam no feriado. Mas a operação especial de limpeza e conservação segue até a próxima terça-feira, 8, com 369 colaboradores para capinação, varrição e coleta de resíduos sólidos nas áreas de galerias de sarjeta, calçada e faixa de areia. 

As intervenções acontecem em toda a extensão da Avenida Beira-Mar, desde o Náutico Atlético Cearense, passando pelo aterro da Praia de Iracema e finalizando no Centro Cultural Dragão do Mar. Também recebem limpeza as avenidas Historiador Raimundo Girão, Abolição e Monsenhor Tabosa. 
 
[VIDEO2] 
 

TAGS