Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prefeitura informa que lixo no Aterro da Praia de Iracema foi recolhido ainda nesta terça

Os resíduos são deixados pela multidão do Réveillon de Fortaleza - este ano, 1,2 milhão de espectadores
20:43 | Jan. 01, 2019
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O POVO Online mostrou nesta terça-feira, 1º, que, como sempre, o ano começa com toneladas de lixo no Aterro da Praia de Iracema. Os resíduos são deixados pela multidão do Réveillon de Fortaleza - este ano, 1,2 milhão de espectadores, de acordo com a Prefeitura. Em resposta às imagens da reportagem, a Secretaria Regional II informou que a operação de limpeza no local foi finalizada ainda pela manhã.
 
[VIDEO1] 
O total do lixo recolhido não foi informado. Responsáveis pela estimativa não responderiam no feriado. Mas a operação especial de limpeza e conservação segue até a próxima terça-feira, 8, com 369 colaboradores para capinação, varrição e coleta de resíduos sólidos nas áreas de galerias de sarjeta, calçada e faixa de areia. 

As intervenções acontecem em toda a extensão da Avenida Beira-Mar, desde o Náutico Atlético Cearense, passando pelo aterro da Praia de Iracema e finalizando no Centro Cultural Dragão do Mar. Também recebem limpeza as avenidas Historiador Raimundo Girão, Abolição e Monsenhor Tabosa. 
 
[VIDEO2] 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar