PUBLICIDADE
Notícias

Nove linhas do Terminal da Messejana ficaram sem circular nesta terça-feira; PMs fazem escolta

As linhas devem voltar a rodar ainda nesta manhã. Uma delas é a Alameda das Palmeiras, onde um veículo foi incendiado na noite dessa segunda-feira, 7

09:23 | 08/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]Em mais um dia de operação atípíca do transporte coletivo da Grande Fortaleza, nove linhas que saem do Terminal da Messejana ficaram impedidas de circular no início da manhã desta terça-feira, 8 por questões de segurança. Por volta das 9h30min, segundo o Sindiônibus informou, os veiculos já estavam rodando. Uma delas foi a linha 681 - Alameda das Palmeiras, que teve um ônibus incendiado na noite dessa segunda-feira, 7. Veja quais:


621 Pedras I
622 Pedras II
681 Alameda das Palmeiras
630 Itamaraty/Elizabeth II
631 Carlos Albuquerque
653 Santa Fé
637 Cj Maria Tomásia/Santa Filomena
668 Parque Betânia/Messejana
648 Cidade Nobre 

As informações foram repassadas por João Luís Maciel, gerente de Operações do Sindiônibus. Conforme ele, o prejuizo nas linhas é devido ao ataque dessa segunda-feira. Segundo ele, 38 policiais militares (PMs) chegaram à Messejana nesta manhã e saíram junto com os veículos para realizar escolta.
 
Quanto a outros terminais, o relato é de lentidão na circulação dos ônibus e lotação. 
Frota de coletivos opera com algumas áreas "mais prejudicadas", conforme o Sindiônibus.

"Assim como ontem, a operação será controlada e assistida. Passaremos o dia acompanhando os eventos em sintonia com a Secretaria da Segurança", aponta. João Luís pontua ainda que, se necessário, ajustes em itinerários além de amplação ou redução de serviços podem ser alterados. A onda de violência no Ceará chega ao sétimo dia. 

Confira a cobertura do O POVO sobre a onda de ataques no Ceará:
 
3/1/2019













 


















20h20min.