PUBLICIDADE
Notícias

Grupo invade casa e executa homem de 33 anos na Sapiranga

A vítima era conhecida como Taciano e tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa e roubo de veículo.

11:01 | 02/01/2019
Grupo criminoso de cinco pessoas invadiu a casa de Antônio João de Oliveira, 33, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que morreu no local. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira, 1º, na rua São João Del Rei. Suspeitos fugiram após a ação. 

De acordo com nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima era conhecida como Taciano e tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa e roubo de veículo. 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram na cena do crime realizando os primeiros levantamentos. As investigações estão a cargo da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este é o primeiro homícidio do ano registrado no bairro Sapiranga, que de acordo como secretário da Segurança, André Costa, não registrou mortes durante todo o mês de novembro passado. Conforme o titular da SSPDS, dos 119 bairros de Fortaleza, 67 não tiveram homícidio no penúltimo mês do ano.
 
 
TAGS