PUBLICIDADE
Notícias

Duas casas são incendiadas em ataque; família estava dentro no momento

Uma família ficou ilhada dentro de uma das residências devido a fiação elétrica que impossibilitava a saída das pessoas

14:35 | 03/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1]

 

[SAIBAMAIS]Duas casas foram incendiadas durante ataque a ônibus na avenida Cônego de Castro, o segundo registrado na via em menos de 24 horas. Uma família ficou ilhada dentro de uma das residências devido a fiação elétrica que impossibilitava a saída das pessoas. Além disso, motorista e passageira ficaram feridas após o ataque criminoso contra o coletivo.

 

A ocorrência foi atendida pela 4ª Seção de Bombeiros, do quartel do Conjunto José Walter. De acordo com o tenente Eduardo Xavier, o motorista do veículo e uma senhora ficaram feridos e foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 
[VIDEO1] 
 
As duas residências tiveram o teto e móveis prejudicados pelo fogo que atingiu o local. Ninguém ficou ferido. No entanto, uma família aguardava técnicos da Enel para retirada da fiação elétrica atingida pelas chamas, que impossibilitava a saída de uma das residências. Até às 13 horas, nenhum funcionário da empresa havia chegado ao local. 
 
[VIDEO2] 
 
De acordo com testemunhas, cinco indivíduos participaram da ação criminosa. Policiais do 19° Distrito Policial conseguiram aprender um dos participante do ataque.  
 
Com informações do repórter Rubens Rodrigues 
TAGS