Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Trio é preso quando se preparava para cometer homicídio

A Polícia desconfiou da atitude do trio, que estava em um veículo, e fez a abordagem. Em depoimento, já na delegacia, os homens confessaram que cometeriam o crime
21:43 | Ago. 18, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens foram presos com uma pistola e uma espingarda, quando se preparavam para cometer um homicídio no bairro Vila Manuel Sátiro, na noite desta segunda-feira, 17.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão ocorreu no cruzamento das ruas Major Montenegro com João Amora, durante uma patrulha de rotina do Batalhão de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Os policiais desconfiaram da atitude do trio, que estava em um veículo, e fizeram a abordagem. Em depoimento, já na delegacia, os homens confessaram que estavam em busca de um desafeto para cometer assassinato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No carro, a Polícia encontrou a pistola calibre 380 com 16 munições, e uma espingarda calibre 12, também municiada.

Ainda de acordo com a SSPDS, os policiais verificaram que o veículo estava com placa clonada e havia queixa de roubo do último dia 18 de junho, ocorrido no bairro Demócrito Rocha.

Os homens presos são: Jefferson Gomes Damasceno, 23, Alez da Silva Nascimento, 19, ambos sem antecedentes criminais, e Francisco Yan Sousa Franco, 19, que responde por homicídio. O trio foi encaminhado ao 8º Distrito Policial (DP), e autuados por receptação e porte ilegal de armas.

Comunidade Patativa do Assaré

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos, Tiago Rufino Sabino Rodrigues, na comunidade Patativa do Assaré, conhecido por postar fotos em redes sociais com armas de fogo.

Os policiais estavam em um patrulhamento de rotina, quando avistaram Tiago. A Polícia acompanhou o suspeito até a residência dele, onde encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições, além de 24 gramas de crack e uma quantia de R$ 179.

Segundo a SSPDS, o jovem já responde por roubo, aliciamento de menor e desacato, e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar