Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Turista é encontrado morto em pousada da Capital

O homem de 53 anos deu entrada no local acompanhado de uma mulher no último sábado, 12, mas ela não foi mais vista até esta segunda-feira, 15
21:32 | Jun. 15, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 53 anos foi encontrado morto em um quarto da pousada Iracema, na avenida Dom Manuel, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira, 15.

Conforme informações de um funcionário que não quis se identificar, a Polícia Militar (PM) e a Perícia Forense que estiveram no local chegaram a citar a hipótese do turista brasileiro ter caído no golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”. Já o major Teófilo, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirma que não há indícios suficientes nem resultados de exames para confirmar a versão, e que, preliminarmente, a morte foi dada como natural.

O hóspede de nome Paulo Ferreira do Nascimento deu entrada no estabelecimento no sábado à noite, por volta das 22h30min, e estava acompanhado de uma mulher.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo informações do funcionário da pousada, o homem permaneceu no quarto durante a noite de sábado e todo o domingo. Nesta segunda, outra funcionária do local foi até o quarto para se certificar de que o turista estaria bem. Ela teria escutado a voz de Paulo e percebido que o homem estava um pouco “alterado”. Horas depois, o hóspede foi encontrado já sem vida.

A mulher que estava com a vítima não realizou cadastro na pousada e não foi vista após o sábado à noite. O funcionário ressaltou que durante a madrugada são realizadas rondas pelo estabelecimento e nenhum movimento suspeito foi notado.

Não há informações do local de origem da vítima, nem dados de familiares. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deu entrada às 18 horas. Conforme informações do IML, a perícia deve ser realizada nesta terça-feira, 16, no período da manhã.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar