Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chefe do tráfico de drogas no bairro Barroso é preso em flagrante

16:12 | Jan. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta terça-feira, 21, policiais do setor de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) efetuaram a prisão de Henrique de Sousa Monteiro, 29 anos, chefe do tráfico de drogas no bairro Barroso. O acusado foi preso em flagrante quando aguardava o atendimento médico em uma clínica, localizada na rua João Moreira, no Centro.

"Henrique do Barroso", como é conhecido, comandava o tráfico de drogas no bairro e tinha um mandado de prisão em aberto solicitado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Divisão, o acusado já era investigado por vários crimes de homicídios.

No momento da abordagem policial, Henrique ainda tentou subornar os agentes. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380. O acusado foi encaminhado a DHPP, onde foi feito o flagrante pelo porte ilegal de arma e a tentativa de suborno de funcionário público.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar