PUBLICIDADE
Notícias

Veja o que funciona durante o feriado de 25 de março em Fortaleza

14:28 | 24/03/2013

Supermercados: expediente normal

Bancos: fecham

Postos de combustíveis: funcionamento será facultativo

Correios: fecham

Cagece: funcionará em regime de plantão. As solicitações podem ser feitas pelo telefone 0800 275 0195. Lojas de atendimento fecham.

Coelce: disponibilizará, durante o feriado, uma Central de Relacionamento, onde podem ser solicitadas informações sobre falta de energia, desligamento programado, além de outras demandas. A população poderá ligar gratuitamente pelo telefone 0800 285 0196.

Shoppings: As lojas dos shoppings Iguatemi, Benfica, Deo Paseo, Center Um, Avenida, North Shopping e Via Sul fecham. A praça de alimentação funcionará em todos eles, exceto no Avenida. Os cinemas do Iguatemi funcionarão das 11h até as 22 horas. No Benfica, haverá sessões a partir das 11h30min, encerrando o expediente no mesmo horário que o Iguatemi. Os cinemas do Via Sul, North Shopping e Deo Paseo abrirão às 13 horas.

 

O feriado de 25 de março foi proposto pelo deputado Lula Morais (PCdoB) e aprovado em 2011 pela Assembleia Legislativa do Ceará. Como caiu num domingo ano passado, a data passou despercebida pelos cearenses.

O feriado da Libertação da Escravatura no Ceará é o Tema do Dia na cobertura de hoje dos veículos do Grupo de Comunicação O POVO. 

Redação O POVO Online

TAGS