PUBLICIDADE
Notícias

Português é baleado na mão após reagir a 'saidinha bancária' no Meireles

16:28 | 20/03/2013
Um português identificado como Carlos Emanuel, de 62 anos, foi baleado na mão esquerda ao reagir a um assalto no bairro Meireles, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira, 20.

De acordo com o soldado Herbeson, do Ronda do Quarteirão da área, a vítima fez um saque de R$ 5 mil em uma agência do Bradesco localizada na avenida Santos Dumont, e deixou o local em seu veículo. No percurso, na rua Marcos Macedo, próximo ao shopping Avenida, foi abordado por dois rapazes - um de camisa vermelha e o outro de camisa listrada - em uma motocicleta de cor escura. Eles exigiram o dinheiro, a vítima reagiu acelerando o veículo e foi baleada.

Ainda segundo o policial, o segurança de um estabelecimento próximo efetuou um disparo para o alto ao perceber a ação dos assaltantes. O homem foi socorrido pela viatura do Ronda e levado até o Hospital São Raimundo, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) pela própria viatura.

O soldado Herbeson disse ainda que, no trajeto para o IJF, a viatura se deparou com outra ocorrência provocada provavelmente pela mesma dupla de assaltantes da 'saidinha', que levaram uma quantia não divulgada de uma casa lotérica na rua Silva Paulet, na altura do colégio Christus.

Após perseguição, o motociclista de camisa vermelha - que estava sozinho - abandonou o veículo na via, próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), entrando em um beco. O suspeito conseguiu fugir com o dinheiro. Ninguém foi preso até o momento.

Redação O POVO Online

TAGS