PUBLICIDADE
Notícias

Cagece suspende abastecimento de água em Fortaleza nesta quinta-feira

Caucaia, Maracanaú e Eusébio também terão o abastecimento de água suspenso na próxima quinta-feira, 28, de 00h até 20h

09:38 | 26/03/2013

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou, por meio de nota, que realizará a suspensão do abastecimento de água em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio, na próxima quinta-feira , 28, de 00h até 20h. Em Caucaia, a suspensão será parcial.

Segundo a Cagece, a suspensão "permitirá a execução de serviços de melhoria no sistema de água de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio". Ainda de acordo com a Cagece, serão executados quatro injetamentos em tubulações e alguns serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Gavião.

"Os injetamentos que irão ser realizados serão em tubulações de grande porte, que virão a beneficiar a população com o reforço do abastecimento de água, em Fortaleza. Já na ETA Gavião, a Cagece substituirá uma válvula de retenção e o registro de recalque de uma bomba, entre outros reparos", disse a nota.

Os trabalhos em Fortaleza serão realizados na esquina da avenida Perimetral, com a av. Castelo de Castro. A Cagece informa que será preciso interditar uma faixa de trânsito no sentido sertão-praia, da Castelo de Castro. Os demais trabahos serão realizados na rua do Contorno e na av. Juscelino Kubitschek esquina com av. Paulino Rocha.

Na nota, a Cagece aconselha que a população se prepare para a parada na estação, reservando água para os afazeres domésticos. "Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta que a água seja consumida de forma adequada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício. Lembrando que o abastecimento pode demorar a retornar em áreas que já sofrem com inconstância, áreas de ponta de rede ou que têm uma topografia alta", completou a nota.

Redação O POVO Online

TAGS