PUBLICIDADE
Notícias

Assalto no Mercado São Sebastião termina com duas pessoas mortas e dois feridos

17:27 | 08/03/2013
NULL
NULL
Atualizada às 19h49min
Os frequentadores do Mercado São Sebastião viveram momentos tensos no fim da tarde desta sexta-feira, 8. Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio no local. Durante a ação, um vigilante da empresa CORPVS foi baleado e morreu. Um assaltante também foi assassinado, quando tentava fugir da Polícia. Além deles, outro vigilante e um transeunte foram socorridos após serem atingidos por tiros.

De acordo com o tenente-coronel Francisco Souto, o assaltante foi morto na rua Clarindo de Queiroz, quando trocava tiros com a Polícia. Ele estava sob a posse de um malote de dinheiro, com cerca de R$ 80 mil, e duas armas de fogo. A rua foi interditada.

A ação
Segundo informações do major Júlio César, do supervisionamento do Comando da Capital, um grupo composto por cerca de oito homens armados tentou assaltar um carro-forte que iria transferir dinheiro para uma casa lotérica, localizada dentro do Mercado.

Três suspeitos de ter participação na tentativa de assalto foram detidos pela Polícia. Durante a fuga do bando, cinco armas de fogo foram abandonadas no Mercado.

O tenente-coronel Francisco Souto informou ainda que foram encontrados: uma pistola .45, duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação israelense.

Viaturas do Ronda do Quarteirão, do Raio, do Choque
 e do POG foram deslocadas para o local, além de carros do Samu.
Redação O POVO Online 

TAGS