PUBLICIDADE
Notícias

AMC monta esquema especial de trânsito para a partida entre Ceará e Horizonte

A operação foi iniciada às 13 horas com a proibição de estacionamento na Rua Inês Brasil

14:56 | 31/03/2013

Para facilitar o deslocamento dos torcedores e controlar o tráfego no entorno do estádio Castelão, em mais uma rodada do Campeonato Cearense, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) disponibilizará um efetivo total de 30 agentes para o duelo entre Ceará e Horizonte neste domingo, 31.

A operação foi iniciada às 13h com a proibição de estacionamento na Rua Inês Brasil, entre as vias do Contorno e Adélia Feijó. Após esse trabalho, os agentes começam a ser distribuídos para os pontos de apoio, onde devem permanecer até o término da partida.

O acesso ao estádio pode ser feito somente pela Av. Alberto Craveiro, em virtude das obras de mobilidade urbana na rotatória. Quem pretende ir pelas avenidas Dedé Brasil, Juscelino Kubitschek e Paulino Rocha devem seguir os desvios indicados pela sinalização:

- Av. Dedé Brasil: direita na Av. Heróis do Acre, esquerda na Av. Prudente Brasil, esquerda na R. Eldorado, esquerda na Av. Juscelino Kubitschek, direita na R. Moreira de Sousa, esquerda na Av. Pompílio Gomes, direita na Av. Dep. Paulino Rocha, esquerda na R. Adélia Feijó onde é possível acessar as vias de acesso ao estádio.

- Av. Juscelino Kubitschek: direita na R. Moreira de Sousa, esquerda na Av. Pompílio Gomes, direita na Av. Dep. Paulino Rocha, esquerda na R. Adélia Feijó onde é possível acessar as vias de acesso ao estádio.

- Av. Paulino Rocha: direita na R. Manoel de Aguiar Pontes, Rua M e Av. do Contorno.


Redação O POVO Online com informações da AMC

TAGS