PUBLICIDADE
Notícias

Acidente entre ônibus e carro deixa sete pessoas feridas

08:01 | 24/03/2013

Sete pessoas ficaram feridas durante acidente envolvendo um ônibus e um carro. O caso ocorreu na CE-040, no município de Eusébio (Região Metropolitana), durante o último sábado, 23. Entre as vítimas, estão duas mulheres, uma de 18 e outra de 22, que ficaram mais graves. O acidente ocorreu por volta de 5h20min.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no total, oito acidentes de trânsito ocorreram nas CEs, entre o último sábado, 23, e este domingo, 24. Ninguém morreu. O último registro foi às 15h de sábado, no município de Acopiara. 

Além disto, um homem armado foi detido em Caucaia (Região Metropolitana) e teve uma pistola apreendida. Em Pacatuba, um jovem também foi detido com 16g de Cocaína, quantidade para usuário, segundo a PRE.

Operação de feriado
Desde a última sexta-feira, 22, uma operação da PRE tem ocorrido nas CEs, em decorrência do feriado de segunda-feira, 25. O efetivo de 421 Policiais Militares está trabalhando para reforçar a fiscalização nas rodovias cearenses durante o feriado prolongado de Abolição da Escravatura.

Ainda segundo a PRE, a operação começou às 14h de 22 de março e segue até 0h do dia 25. Este é o primeiro ano que o feriado cai em um dia útil.

Redação O POVO Online

TAGS