PUBLICIDADE
Notícias

Rua Padre Valdevino tem tráfego liberado após restauração

15:54 | 19/02/2013
NULL
NULL

Depois de cinco meses interditado, o último trecho de restauração na rua Padre Valdevino, entre as vias Rui Barbosa e Ildefonso Albano, foi liberado para o tráfego de veículos na manhã desta terça-feira, 19. O Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor) concluiu os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e padronização das calçadas no trecho. Assim, a rua Padre Valdevino, uma das principais vias de tráfego da Capital, que liga o bairro Aldeota ao centro da cidade, está com o tráfego totalmente liberado.

Agentes de trânsito da AMC estiveram no local acompanhando a retirada dos bloqueios para garantir segurança aos motoristas.

A partir da liberação da via, a Rua João Brígido, utilizada como principal desvio durante a obra, permanecerá como via alternativa para melhorar o acesso Aldeota-Centro.

O Transfor restaurou a rua Padre Valdevino em toda a sua extensão com o objetivo de melhorar o acesso Aldeota-Centro, além de promover o correto escoamento das águas da chuva com a nova rede de drenagem. Pedestres também foram beneficiados com a padronização das calçadas.

Redação O POVO Online

TAGS