PUBLICIDADE
Notícias

Quatro delegacias são inauguradas no interior do Ceará

Os municípios que recebem os equipamentos são Paraipaba, Jijoca de Jericoacoara, Pacujá e Varjota

14:57 | 07/02/2013
Quatro delegacias serão inauguradas nestas quinta-feira, 7, e sexta-feira, 8, no interior do Ceará. O investimento total nas quatro delegacias foi de R$ 4.759.389,38. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), atualmente, 90 municípios do Ceará têm delegacias.

Paraipaba será o primeiro dos quatro municípios a receber delegacia. A solenidade de entrega do equipamento acontece às 19h desta quinta, com a presença do governador Cid Gomes. Já as delegacias de Jijoca de Jericoacoara, Pacujá e Varjota serão inauguradas na sexta-feira, às 10 horas, 17 horas e 19 horas respectivamente.

As delegacias que serão inauguradas nesses municípios trazem, anexo às estruturas, instalações do posto da Polícia Militar. Todas as delegacias receberão, além da infraestrutura do prédio, uma viatura do tipo SVR (Hilux).

Estrutura
A estrutura das novas delegacias é composta por recepção, salas do Delegado Titular, do Delegado Adjunto, do inspetor chefe, sala de inspetoria/análise criminal, audiência/registro de boletim de ocorrência, sala do comandante do Destacamento da PM sala de apoio da PM, almoxarifado, depósito de armas, banheiros masculino e feminino inclusive para deficientes físicos, copa/refeitório, sala de custódia, depósito de material apreendido, celas, cela especial, sala de reconhecimento, alojamento para a Polícia Civil e alojamento para a Polícia Militar.
Redação O POVO Online

TAGS