PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha é presa depois de assaltar e balear PM em casa

O grupo de quatro homens invadiu a residência do policial, fez refém a família e atirou nele

09:47 | 26/02/2013
Quatro homens foram presos por volta das 22h da última segunda-feira, 25, depois de assaltarem e balearem um policial militar (PM) dentro de casa. O bando armado invadiu a residência do PM, no bairro Mondubim, em Fortaleza, e manteve a família refém. Durante a ação, três crianças foram trancadas em um dos banheiros.

De acordo com informações do 30º Distrito Policial (DP), João Marcos Sousa, Michel Moura da Silva e Fabrício Alves da Silva invadiram a casa do policial e renderam a família. Enquanto isto, Francisco Dwalison Venuto da Silva ficou do lado de fora do local, esperando os parceiros em um veículo Logan roubado.

Após denúncia, a Polícia foi à residência da família. Dwalison fugiu ao avistar a viatura chegando. Os policias perceberam que não havia movimentação do lado de fora da casa. No entanto, vizinhos contaram o que estava ocorrendo e, ao ouvir disparos de arma de fogo, os PMs entraram no local, pulando o muro.

Um dos disparos atingiu a perna do policial militar dono da residência, que foi encaminhado a um hospital. Em seguida, o trio foi preso. O quarto acusado foi perseguido e detido.

O grupo foi encaminhado ao 30º DP, onde está preso, e deve ser levado ao 17º DP.
Redação O POVO Online

TAGS