PUBLICIDADE
Notícias

Italiano é preso acusado de matar ex-mulher com golpes de estilete

11:21 | 05/02/2013

Uma mulher foi morta pelo ex-marido com golpes de estilete, na tarde desta segunda-feira, 4, por volta de 16 horas, no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú. O acusado é o italiano Riccardo Carozzi, 40 anos, que foi preso em flagrante pelo crime.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú, Cesarina do Vale Cavalcante, a cearense Ana Kleiber dos Santos Gomes, 40, foi atingida pelo estilete na jugular e morreu dentro de sua casa.

A Polícia foi acionada pelos vizinhos, que escutaram os gritos de socorro da vítima e tentaram arrombar o portão para impedir o crime, mas não conseguiram. Logo depois, a Polícia chegou ao local e efetuou a prisão em flagrante do italiano, que sofreu tentativa de linchamento por populares. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher e depois encaminhado à Delegacia de Capturas.

Ainda de acordo com a delegada, a mulher estava separada já fazia seis meses, mas sempre recebia visitas do italiano por conta do filho adotivo de três anos do ex-casal. "Segundo a vizinhança, ele não aceitava o término do relacionamento e também não admitia um namoro de seis meses que ela tinha com um homem", disse Cesarina do Vale.

A delegada informou ainda que eles passaram 10 anos juntos e que tinham se conhecido na Itália, onde ela morava com um outro italiano. Além do filho adotivo de três anos, Ana Kleiber deixa dois filhos de um outro relacionamento.

Redação O POVO Online

TAGS