PUBLICIDADE
Notícias

Duas farmácias são assaltadas no Dionísio Torres esta manhã

09:09 | 22/02/2013

Atualizada às 14h25min

Duas farmácias foram assaltadas no bairro Dionísio Torres na manhã desta sexta-feira, 22. Bandidos armados levaram celulares e dinheiro dos clientes.

Três homens armados assaltaram a farmácia Pague Menos, na avenida Antônio Sales. Uma funcionária teria sido feita refém na ação. Não houve feridos.

De acordo com o tenente Veiga, do monitoramento do Ronda do Quarteirão, os homens entraram na farmácia Pague Menos e anunciaram o assalto. Um deles roubou a arma do vigilante e pertecences dos clientes, entre celulares e dinheiro. Os três conseguiram fugir.

Uma atendente da Pague Menos chegou a afirmar que uma funcionária foi feita refém, mas nem a assessoria da farmácia e nem a Polícia confirma o fato.

Na mesma manhã

A farmácia Extrafarma, também localizada na Avenida Antônio Sales, foi assaltada nesta manhã. De acordo com policiais do Ronda que deram apoio à ocorrência, os responsáveis pelo crime foram dois jovens; um adolescente, de 14 anos, e outro não identificado . O adolescente foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão portando sete aparelhos celulares.

Ainda de acordo com a Polícia, 20 celulares foram roubados da Farmácia, que vendia aparelhos telefônicos. Além dos aparelhos, foram levados relógios e dinheiro dos clientes. 

O POVO Online tentou contato com a farmácia, mas não obteve retorno.

 

Redação O POVO Online 

TAGS