PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de modelo cearense será enterrado na manhã deste sábado

Camila Bezerra foi encontrada morta na China no dia 1º de janeiro. Corpo chegou a Fortaleza nesta quinta-feira.

17:30 | 15/02/2013
NULL
NULL

O corpo da modelo cearense encontrada morta na China, Camila Bezerra, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta sexta-feira, 15, e segue para o cemitério Jardim Metropolitano, em Messejana, onde deve ser velado durante a madrugada. O enterro deve ocorrer às 9h deste sábado, segundo o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Barreto, que acompanha a família de Camila desde que o corpo chegou a Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 15.

O corpo chegou por volta das 21h, trazido por voo da companhia aérea TAP, e foi levado pela funerária Plano de Paz ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe de Camila, Goreth Bezerra, chegou ao local acompanhada do filho, da mãe e do amigo Cláudio Barreto, major do Corpo de Bombeiros.

Entenda o caso

Camila foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro por uma das seis brasileiras com quem dividia apartamento, que teria encontrado o banheiro revirado ao acordar e visto o corpo da cearense caído do lado de fora do prédio. Na noite anterior, a modelo havia saído para festejar o Réveillon na companhia do grupo com quem morava.

O traslado do corpo de Camila foi custeado pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). As despesas totalizam R$ 55.216.

Redação O POVO Online

TAGS