PUBLICIDADE
Notícias

AMC credencia para vagas de estacionamentos de idosos e pessoas com deficiência no bairro Benfica

16:42 | 26/02/2013
A partir da próxima segunda-feira, 25, a unidade móvel da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) realiza no bairro Benfica, em Fortaleza, a emissão de credenciais para vagas de estacionamentos exclusivas de idosos e pessoas com deficiência. O atendimento será realizado no shopping Benfica até sábado, 2 de março, das 8h às 22h. Em seguida, de 11 a 16 de março, o credenciamento ocorre no Shopping Center Um, na Aldeota.

A unidade móvel da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) realizou este ano a emissão de 3633 credenciais para vagas de estacionamentos exclusivas de idosos e pessoas com deficiência nos bairros Centro e Meireles.

Esse número representa mais da metade dos atendimentos realizados em todo o ano de 2012, totalizados em 6570 credenciados.

Além de apresentar a documentação necessária - cópia do RG; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência: água, luz ou telefone; no caso de menores de idade, acrescentar cópias dos documentos do responsáveis. O idoso precisa dos mesmos documentos, com exceção do laudo médico - os interessados devem cumprir alguns requisitos exigidos, como ter mais de 60 anos, no caso de idosos, e comprovar a deficiência através de laudo médico, no caso de pessoas com deficiência.

A credencial é emitida na hora, podendo ser utilizada imediatamente.

Serviço:
Credenciamento de idosos e pessoas com deficiência para vagas exclusivas de estacionamento
Shopping Benfica:
Dia 25/02 ao 02/03 – das 10h às 22h.
Shopping Center Um:
Dia 11/03 ao 16/03 – das 9h às 22h.

Redação O POVO online

TAGS