PUBLICIDADE
Notícias

Aluno espancado após aula é transferido do IJF após constatação de coágulo na cabeça

16:47 | 01/02/2013
NULL
NULL

O estudante de 16 anos espancado pelos colegas de classe após a aula na última quarta-feira, 30, foi transferido do hospital de emergência Instituto Dr. José Frota (IJF ) na tarde nesta sexta-feira, 1º. Segundo o IJF, a tomografia realizada pelo garoto acusou que ele está com um coágulo na cabeça, além de traumatismo craniano.

Ainda de acordo com o IJF, foi dada autorização para o paciente ser transferido para um leito do Hospital Batista Memorial, que tem um convênio com a rede municipal de saúde, para continuar o tratamento.  No IJF, o adolescente fez uma série de exames e foi medicado. O quadro de saúde dele é estável.

O caso
O aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Paulo Freire, no bairro Henrique Jorge, deu entrada no IJF após ter sido agredido com pancadas na cabeça por colegas de classe após o término da aula na noite de quarta-feira.

No dia seguinte, a mãe da vítima denunciou à Secretaria de Educação que um “comentário inoportuno” feito pelo professor durante a aula teria incitado a agressão. A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) está investigando se houve bullying .

Redação O POVO Online

TAGS