PUBLICIDADE
Notícias

Um homem e duas mulheres são presos acusados de aplicar golpe em empresário

21:10 | 29/11/2012

Duas Mulheres e um homem foram presos na tarde desta quinta-feira, 29, acusados de aplicar o golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela" em um empresário na noite da última terça-feira, 28.

O homem, vítima do golpe, foi encontrado morto na madrugada da última quarta-feira, 28, em um rua do bairro Presidente Kennedy.

Os acusados foram identificados como Francisco Gomes da Silva,32 anos, Maria Isabel Gomes de Sousa, 48 anos e Isadora Cristina Fernandes, de 18 anos.

Segundo o delegado Romério Almeida, da Delegacia de Roubos e Furtos, o empresário havia conhecido as duas mulheres em uma churrascaria na Avenida Sargento Hermínio e de lá foram para uma pastelaria na Avenida Bezerra de Menezes, onde pegaram um táxi. Depois disso a Polícia não tem informações sobre o paradeiro dos três.

A família já havia informado à Polícia sobre o desaparecimento do empresário e um dos envolvidos foi localizado por policiais ao tentar sacar R$ 15 mil com o cartão da vítima. O gerente, ao desconfiar da movimentação com o cartão do cliente, informou à Polícia e o suspeito foi preso nesta tarde. Após a prisão do homem, as duas mulheres também foram localizadas pela Polícia.

Os três acusados foram autuados por latrocínio, quando há morte seguida de roubo e foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos.

 

 Redação O POVO Online

Com informações da repórter Lusiana Freire

TAGS