PUBLICIDADE
Notícias

Homem que explodiu banco se apresenta à Polícia nesta quarta

Dois integrantes da quadrilha já foram presos e um quatro homem continua foragido. A explosão no Bradesco, da Parangaba, ocorreu na noite da última segunda-feira, 3

18:49 | 05/09/2012

Um dos integrantes da quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do banco Bradesco, no bairro Parangaba, se apresentou à Polícia na tarde desta quarta-feira, 5. Antônio Brás Coelho Neto, 35, compareceu ao 3º Distrito Policial no bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza. Ele estava acompanhado do advogado.

Em depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o acusado confessou participação no crime e disse que o vigilante Glayson Torres Silva, 23, era o líder do grupo. O homem ainda afirmou que foi convidado pelo vigilante para participar da ação. Antônio Brás  vai responder ao processo em liberdade.

Glayson e o outro acusado, Henrique Yuri Gomes do Amaral, 24, foram presos nesta terça-feira, 4. Um quatro integrante da quadrilha continua foragido.

Entenda a notícia
A explosão ocorreu na noite da última segunda-feira, por volta das 21h. O bando usou explosivos para abrir os caixas, provavelmente dinamites. Com a explosão, uma parte de um dos caixas explodidos foi arremessada cerca de 30 metros para fora da agência. Niguém foi atingido.

Redação O POVO Online

TAGS