Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Você Profissional #20 - Entrei na Faculdade, qual rumo devo seguir?

07:00 | Out. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Publieditorial

Neste episódio do podcast Você Profissional falamos sobre quais as principais duvidas dos universitários em quais cursos devem fazer, quais profissões devem seguir e direcionamentos da carreira.

Nosso convidada é a Andreza Albuquerque, gestora do Núcleo de Apoio à Carreira do Centro Universitário Ateneu. Ela coordena as ações de apoio ao aluno na preparação para o mercado de trabalho. Antes, trabalhou oito anos na Comercial Maia, onde gerenciou a área de RH, que não estava implantada ainda, e desenvolveu suas habilidades em gestão de pessoas.

O Você Profissional é um projeto especial do LAB 282, estúdio de Branded Content e Negócios do Grupo de Comunicação O POVO, e funciona como hub de informações variadas, focadas em três públicos. O estudante que ainda não decidiu qual carreira quer seguir ou está em busca do primeiro emprego, quem está no mercado de trabalho ou fora dele, buscando retomar ou reposicionar a carreira, e quem quer criar o próprio emprego e fazer a própria carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#20 - Entrei na Faculdade, qual rumo devo seguir?" on Spreaker.

QUEM FAZ O VOCÊ PROFISSIONAL?

Apresentação: Leonardo Leitão

LinkedIn - http://br.linkedin.com/in/leoclbox

Skype -  leoclbox

Twitter - https://twitter.com/leoclbox

Instagram - https://www.instagram.com/leoclbox/

Concepção e coordenação geral: Jimmy Lucas

Produção: Nicole Vieira

Produtora projeto Você Profissional: Beth Lopes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar