Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Você Profissional #19 - Inovação e Experiência: o futuro do varejo

00:00 | Jul. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste episódio do podcast Você Profissional falamos sobre o cenário do varejo brasileiro atual, quais as perspectivas a médio e longo prazo, além de como a inovação e a experiência ditam os passos do consumidor moderno.

Nosso convidado é o Bruno Leitão, professor universitário, mestre em Educação e em Administração, com especialização em Marketing. Trabalhou em grandes empresas multinacionais e atua como consultor na área de marketing, trade, gestão comercial e desenvolvimento de novos negócios. Ainda, é sócio da loja de roupas infantis Bebêzoide.

O Você Profissional é um projeto especial do LAB 282, estúdio de Branded content e Negócios do Grupo de Comunicação O POVO e funciona como hub de informações variadas, focadas em três públicos. O estudante que ainda não decidiu qual carreira quer seguir ou está em busca do primeiro emprego, quem está no mercado de trabalho ou fora dele, buscando retomar ou reposicionar a carreira, e quem quer criar o próprio emprego e fazer a própria carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

QUEM FAZ O VOCÊ PROFISSIONAL?

Concepção e coordenação geral: Jimmy Lucas

Apresentação e produção de conteúdo: Leonardo Leitão

Produção: Beth Lopes

Edição/Produção: Kleber Galvão

Publicação: João Victor Dummar

Listen to "#19 - Inovação e Experiência: o futuro do varejo" on Spreaker.Listen to "#19 - Inovação e Experiência: o futuro do varejo" on Spreaker. ">

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar