PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL Unichristus

Como a nova geração tem investido em um futuro profissional de sucesso?

16/07/2019 06:50:33
O processo seletivo da Unichristus está aberto (Foto: Erivelton Barbosa/Divulgação Unichristus)
O processo seletivo da Unichristus está aberto (Foto: Erivelton Barbosa/Divulgação Unichristus)

Fazer escolhas nem sempre é fácil. Principalmente quando se trata do futuro profissional. As opções de carreira são muitas, e os locais de formação também. Uma ótima maneira de certificar a qualidade do ensino superior tem sido consultar a avaliação das faculdades pelo Ministério da Educação (MEC). Classificação em que a Unichristus ganhou um grande destaque.

O centro universitário é considerado o melhor do Norte e Nordeste, construindo propostas pedagógicas de qualidade que têm garantido uma trajetória de sucesso. Com vários cursos que possuem nota máxima no MEC, já são 24 anos de experiência no ensino superior, além dos 67 anos no âmbito educacional do grupo gestor da instituição.

A prática educativa de excelência é notada também no perfil dos estudantes que a instituição busca atingir com sua comunicação. E foi no atual debate sobre o comportamento dessa nova geração de alunos que a Unichristus desdobrou sua campanha de matrículas, intitulada "Geração Unichristus". O objetivo é mostrar que as pessoas só precisam de um bom desafio para se superarem e mostrarem o seu melhor.

Dessa forma, focando na dedicação dos alunos, a organização mostra que acredita que eles podem muito mais do que imaginam. Os interessados em construir um futuro de sucesso já podem fazer parte dessa geração: o processo seletivo da Unichristus está aberto. Basta agendar a data da prova ou ingressar com a nota do Enem.

Os estudantes graduados e transferidos também podem aproveitar condições especiais para mudar ou continuar o curso. É possível acompanhar as peças da campanha no Instagram oficial da Unichristus: www.instagram.com/unichristus