Participamos do
Imagem destaque

Instituto lança primeira plataforma de conteúdos exclusivos para empresas familiares

Empresariar Family oferta conteúdo especializado todas as terças, no YouTube do Instituto Empresariar
07:00 | Out. 05, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Publieditorial

O Instituto Empresariar, primeiro instituto do Brasil especializado em empresas familiares, lança o Empresariar Family. A primeira plataforma do Brasil de conteúdos exclusivos para empresas familiares. O Empresariar Family vai ao ar todas as terças, às 19h, no YouTube do Instituto.

Para Cícero Rocha, fundador do Instituto Empresariar e uma das maiores referências em empresas familiares no Brasil, o Empresariar Family é uma oportunidade importante para profissionalização dessas empresas, dos profissionais, familiares, inclusive das pequenas empresas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lançamento da plataforma faz parte de uma série de transformações inovadoras e de vanguarda pelas quais o Instituto vem trazendo atualmente para impactar positivamente um bilhão de pessoas até 2040. Entre elas, a chegada de uma Head de Business e Innovation: Aline Viana. Profissional renomada do mercado e com experiência em gestão de alta performance e inovação em negócios.

“Iniciamos a nossa plataforma, primeiramente no Youtube, porém estamos preparando também o lançamento do podcast e de uma plataforma própria que logo mais será lançada”, afirma Aline Viana.

A próxima edição do Empresariar Family receberá Sandro Magaldi. Cofundador do meusucesso.com, mais de um milhão de acessos mensais e autor de best sellers como  “Gestão do Amanhã”.

Serviço
Instituto Empresariar
Instagram: @instituto_empresariar
LinkedIn: Instituto Empresariar
YouTube: https://www.youtube.com/c/InstitutoEmpresariar
Contato: (85) 99148.7588

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Imagem destaque
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar