PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL Iguatemi Imusic

I'Music 2.0: festival traz grandes artistas da música brasileira pra ninguém ficar parado no Iguatemi

26/11/2019 10:37:17
Em 2019, o I'Music teve mais de 30 mil trocas por ingresso (Foto: Divulgação)
Em 2019, o I'Music teve mais de 30 mil trocas por ingresso (Foto: Divulgação)

A contagem regressiva para o melhor festival de música do Nordeste começou. E, nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2020, o estacionamento do Iguatemi vai virar palco para o I'Music 2.0. A playlist dos shows promete manter o ritmo de sucesso das duas edições anteriores e já animou o público com uma programação de grandes nomes da música brasileira. Zé Ramalho, Alceu Valença, Skank, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Dado Villa-Lobos e Rodrigo Bonfá tocam Legião Urbana são as atrações que já transformaram o evento em um dos mais aguardados do próximo ano.

Em 2019, o I'Music teve mais de 30 mil trocas por ingresso, consagrando o Iguatemi como o cenário perfeito para conectar as pessoas com a trilha sonora da diversão. E, quem quiser garantir lugar no melhor dueto entre música e entretenimento, pode aproveitar a promoção lançada pelo shopping. A partir de R$ 150 em compras, dá para ter acesso a dois ingressos do I'Music por apenas R$ 50. Ou seja, você pode aproveitar pra comprar o presente de Natal e já ir aquecendo a voz pra cantar junto no festival.

E, já que o I'Music sempre surpreende, a edição 2020 traz uma novidade que também merece muitos aplausos do público: o projeto I'Music Transforma. A iniciativa vai ajudar instituições beneficentes que possuem a harmonia perfeita entre arte e educação através do ensino da música. Na compra dos produtos da loja I'Music, inaugurada no Iguatemi, parte do valor arrecadado com as vendas será doado para a Casa de Vovó Dedé, em Fortaleza, e a Escola Vila da Música, no Cariri.

A Casa de Vovó Dedé nasceu na Barra do Ceará, em 1993, e ajuda crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, 1.400 crianças crescem no espaço com aulas gratuitas de teoria e prática musical. A Escola Vila da Música, fruto da Escola de Educação Artística Heitor Villa-Lobos no distrito de Belmonte, no Crato, também usa a música como instrumento de inclusão social e possui hoje cerca de 600 alunos. Mais de 60 mil pessoas já passaram pelas duas instituições. Prova de que uma boa trilha sonora faz toda a diferença, até mesmo na hora de mudar muitas vidas.

Programação

Sábado, 1º de fevereiro

Zé Ramalho

Alceu Valença

Skank

Domingo, 2 de fevereiro

Os Paralamas do Sucesso

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana

Jota Quest

Serviço

I'Music 2.0

Quando: 1º e 2 de fevereiro de 2020

Onde: Estacionamento do Iguatemi Fortaleza