Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do
Imagem destaque

Conforto que cabe no bolso: conheça empreendimento Pop no Eusébio

Enquadrado no programa de habitação popular Minha Casa, Minha Vida, empreendimento Pop Eusébio promete praticidade e lazer aliados à economia
07:00 | Dez. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Publieditorial

Morar próximo à avenida principal da cidade e ter acesso, rapidamente, a restaurantes, shoppings e postos de combustível. Aos finais de semana, ter liberdade para relaxar depois da rotina de trabalho tomando banho de piscina, recebendo amigos no salão de festas ou levando as crianças para brincarem no playground. Aliado ao preço e às condições de pagamento, esses são alguns dos inúmeros aspectos que se leva em consideração ao escolher um empreendimento para morar.

Localizado no município com maior Produto Interno Bruto (PIB) per capita do Estado, o residencial Pop Eusébio reúne praticidade, lazer e economia. Ele é enquadrado no programa de habitação popular Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e o cliente pode ter subsídio de até R$ 16.875 mil, dependendo da renda familiar. “Além das taxas de financiamento, que também são mais baixas que as convencionais”, acrescenta Roberto Studart, diretor comercial da Engeplan Engenharia CR Duarte.

Empreendimento da Engeplan Engenharia e da CR Duarte Engenharia, o Pop Eusébio oferece, em três torres, 196 unidades de 45,40 m² com duas suítes — sendo uma reversível, podendo ser usada como lavabo —, até duas vagas na garagem e varanda integrada à sala. De acordo com o diretor comercial, o condomínio é o único do segmento popular com elevador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O diferencial do Pop é que ele é um empreendimento popular situado em uma região que tem, por vocação, empreendimentos de alto padrão”, destaca. Entre as vantagens de se morar no município, Studart aponta a gratuidade do transporte público e o acesso a colégios, supermercados e shoppings. “Somado a isso, a gente tem toda a tranquilidade do silêncio de uma cidade menor”, acrescenta Studart. Na cidade, o empreendimento está a 150 m de distância da avenida Eusébio de

Queiroz. “A localização dele é muito estratégica”, complementa Elton Levy, assistente de marketing do Pop Eusébio. E a praticidade também está presente no interior do condomínio. Na área comum, os condôminos têm acesso a áreas de lazer como piscina, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, fitness ao ar livre e guarita com eclusa. Outro elemento disponível para os moradores são as tomadas USB presentes no

condomínio e nos apartamentos. Para o Pop Eusébio ser ainda mais acessível, há o aproveitamento de energia solar para o funcionamento dos elevadores. Além de [utilizar] gás da Cegás [Companhia de Gás do Ceará], cujo preço é muito mais econômico”, afirma Studart.

RECURSOS DE ACESSIBILIDADE

Entre os apartamentos disponíveis no Pop Eusébio, há seis unidades com modificações de estrutura realizadas para o uso de pessoas com deficiência (PcD). Nesses apartamentos, a cozinha e o banheiro são mais largos, assim como as portas. Além disso, nos banheiros há barras de proteção laterais, e o vaso e a pia são adaptados.

Serviço

Residencial Pop Eusébio

Onde: Rua Maria Teixeira Joca, 276 - Coité

Mais informações: (85) 3771.5040

Site: http://popeusebio.com.br/

Instagram: @popeusebio

Facebook: popeusebio

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Imagem destaque
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar