antares

Novo Antares Washington Soares inspirado nas melhores escolas de tempo integral do mundo

A sede Washington Soares Full Time oferece uma educação de qualidade, unindo tecnologia, formação de valores e visão de futuro

Em outubro, o Colégio Antares inaugurou a sua nona sede: o Antares Washington Soares Full Time (Rua Caetano Ximenes Aragão, 110 – Água Fria), o projeto é inspirado nas melhores escolas de Tempo Integral do mundo.

"Nossa proposta é juntar tradição e inovação, trabalhando valores e o que há de mais moderno no mundo da educação, para que os nossos alunos recebam uma formação completa e sejam capazes de construir uma sociedade mais justa e próspera" — ressalta Ênio Filho, diretor-executivo da Rede Antares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A sede Washington Soares Full Time oferece uma educação de qualidade, unindo tecnologia, formação de valores e visão de futuro, além de conforto, segurança, saúde, contato com a natureza e acompanhamento personalizado aos alunos, fatores que são marcas registradas do Antares.

Com atividades pedagógicas diversificadas, desenvolvidas diariamente das 7 às 17 horas, o Antares Full Time uniu a excelência educacional a um projeto arquitetônico rico em detalhes que encantam crianças e adultos. "Procuramos oferecer um alto padrão de ensino, em um espaço propício para o aprendizado” — conclui Ênio Silveira, diretor-geral do Antares.

“O programa Full Time já é, também, uma realidade para os alunos das demais sedes do Colégio. Mais uma vez o Antares trabalhou para aliar qualidade de ensino e afetividade aos seus alunos, o que gera alto desempenho escolar” - salienta Marcondes Saraiva, diretor de ensino do Colégio.

No Antares, educação de qualidade, afetividade e atendimento individualizado são elementos primordiais para que os alunos alcancem resultados magníficos nos mais diversos concursos e vestibulares, como os mais recentemente divulgados: 1º lugar geral do Brasil no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e 1º lugar geral Norte, Nordeste e Centro-Oeste no IME (Instituto Militar de Engenharia).

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
antares
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

antares colégio fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar