Gol terá 412 voos por dia em setembro, incluindo São Paulo para Jericoacoara e Juazeiro do Norte

Decolagens chegam a 490 por dia em período de pico, com destaque para maior oferta de voos nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além do reforço de saídas e assentos em bases regionais

A Gol Linhas Aéreas amplia a oferta de operações com 12.385 decolagens em setembro, o que conclui 412 voos diários, com picos de 490 no período do Feriado da Independência (7 de setembro). A ampliação de malha aérea inclui destinos regionais, como a rota Guarulhos (São Paulo) para Juazeiro do Norte e Jericoacoara.



Segundo a empresa, setembro traz acréscimo de 10% em decolagens ante agosto. A ampliação acontece principalmente no Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, tanto nas capitais quanto nos mercados regionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As maiores retomadas são nos aeroportos de Congonhas (CGH), Brasília (BSB), Santos Dumont (SDU) e RIOgaleão (GIG).

Os bilhetes para o mês de setembro já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GoL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Veja a lista de mais voos Gol no mercado nacional

>> De Congonhas para Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN), Belo Horizonte (CNF), Goiânia (GYN) e Porto Alegre (POA).

>> De Guarulhos (GRU) para Cuiabá (CGB), Campo Grande (CGR), Florianópolis (FLN), Vitória (VIX) e Salvador (SSA).

>> De Brasília (BSB) para Palmas (PMW), Belém (BEL), Rio de Janeiro/Santos Dumont, Teresina (THE), Campinas (VCP) e Manaus (MAO).

>> De Salvador para Campinas, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Maceió (MCZ), Vitória, Brasília e Natal (NAT).

Veja ampliação de voos Gol no mercado regional

>> De Guarulhos para Vitória da Conquista (VDC), Petrolina (PNZ), Juazeiro do Norte (JDO), Jericoacoara (JJD), Cascavel (CAC), Caxias do Sul (CXJ), Uberlândia (UDI), Montes Claros (MOC), Londrina (LDB), Presidente Prudente (PPB), Joinville (JOI) e Araçatuba (ARU);

>> De Salvador para Porto Seguro (BPS) e Vitória da Conquista;

>> De Brasília para Carajás (CKS) e Barreiras (BRA);

>> Congonhas a Vitória.

>> RIOgaleão a Goiânia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aviacao nacional aviacao regional voos gol jericoacoara juazeiro do norde sao paulo guarulhos retomada turismo turismo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar