PUBLICIDADE
Notícias

Detalhamento da reforma da Previdência será transmitido pelo canal do governo

11:54 | 05/12/2016
Na tentativa de evitar possíveis ruídos de comunicação com movimentos sociais e setores do mercado financeiro, as explicações sobre os principais pontos da reforma da Previdência deverão ser transmitidas pelo canal NBR, na tarde desta segunda-feira, 5.

O detalhamento da proposta será realizado pelo secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, durante o encontro com os líderes da base aliada, previsto para ocorrer a partir das 17 horas, no Palácio do Planalto.

As explicações do secretário ocorrerão após o presidente Michel Temer realizar um discurso sobre a necessidade de se votar a reforma. O projeto deve ser encaminhado na terça-feira, 6, para o Congresso.

Um texto destacando as principais mudanças na Previdência também será distribuído para os parlamentares no encontro como fora de orientá-los no debate da matéria. A princípio não está prevista coletiva de imprensa com Caetano nem com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, após o encontro com os líderes de bancada.

Caetano deve, contudo, dar uma entrevista aos veículos de comunicação nesta terça-feira para tirar possíveis dúvidas a respeito da proposta.

TAGS