Sarto deseja ao novo presidente da Enel mesmo destino da Enel Goiás, que foi vendida

Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), e novo presidente da Enel Ceará, José Nunes de Almeida Neto, se encontraram em agenda de entrevistas à Rádio O POVO CBN

O primeiro encontro entre o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), e o novo diretor-presidente da Enel Ceará, José Nunes de Almeida Neto, contou com uma declaração forte do prefeito em relação à distribuidora de energia.

LEIA TAMBÉM | Enel: conheça a história da desestatização da Coelce

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao cumprimentar o novo executivo da Enel, Sarto desejou o mesmo destino da Enel Goiás, que foi vendida pela matriz e a operação da empresa foi encerrada naquele estado. À época, quem presidia a Enel era justamente José Nunes.   

Em resposta, José Nunes, prometeu que o desempenho será muito melhor no Ceará e que gostaria de marcar encontro com o prefeito para apresentar os projetos de investimentos e melhorias planejadas pela Enel em Fortaleza.

Tanto Nunes quanto Sarto participaram de entrevistas na Rádio O POVO CBN e cruzaram nos corredores do Grupo O POVO durante o intervalo.

Após o encontro e troca de palavras com o presidente da Enel Ceará, o prefeito explicou ao O POVO o questionamento. "Eu dei uma palavra de reprimenda educada. Não podemos mais tolerar desculpas, procrastinações", aponta.

"Precisamos da parceria e da determinação da Enel para resolver mesmo (as situações de atrasos)", pontuou o prefeito.

Já o novo presidente da distribuidora, destaca que o plano de ação para reverter o quadro negativo inclui a mudança de postura do time de atendimento. Ele quer um trato de mais empatia e proximidade com os clientes, além de maior celeridade nos atendimentos.

O novo presidente da companhia no Ceará falou que entende do problema e que espera conseguir sentar para conversar com os gestores públicos de Fortaleza e Governo do Ceará.

Temos tido muita proximidade com os órgãos de governo no que somos demandados, mas sabemos que há muita demanda ainda por parte do estado", afirma Nunes.

Entrevista com o prefeito Sarto e com o presidente da Enel Ceará | O POVO no Rádio 15/4/24

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sarto enel ceara reclamacao fortaleza jose nunes video empresas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar