Quer regularizar dívidas? Fortaleza terá caminhão da Caixa; saiba novo local

Após suspender o Caminhão da Adimplência em Fortaleza alegando questões operacionais, a Caixa Econômica anuncia que o equipamento para renegociar dívidas já está disponível

A regularização de dívidas em Fortaleza com até 90% de descontos que havia sido suspensa pela Caixa Econômica Federal agora está disponível no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. 

O Caminhão da Adimplência da Caixa focará em condições especiais para liquidação de dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A unidade móvel fica na rua desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, e atende desta terça-feira, 14 de junho até sexta-feira, 17 de junho, das 10h às 16h. Não haverá atendimento na quinta-feira, dia 16, devido ao feriado de Corpus Christi.

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores negociados são incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Como posso renegociar dívidas?

As condições especiais oferecidas no Caminhão para renegociação de créditos comerciais e habitacionais em atraso também estão disponíveis por meio do site e da página da Caixa; no App Habitação CAIXA; pelos telefones 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões); no WhatsApp CAIXA (0800 104 0104); e pelo Twitter e Messenger do Facebook.

Nas Lotéricas, podem ser quitadas dívidas de valores até R$ 5 mil informando o CPF.

O que é o Caminhão da Adimplência

A unidade móvel ficará no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, onde agentes da Caixa negociam descontos para quitação de contratos comerciais que deveriam chegar até a 90% do valor da dívida.

As condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

Posso quitar a dívida do imóvel?

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação no Caminhão da Adimplência da Caixa Econômica Federal, com possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores negociados são incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Está endividado? Veja como recuperar as finanças em 2022

Serviço

Caminhão da Adimplência em Fortaleza (CE)

Data: De 14 a 17 de junho, de terça a sexta-feira, exceto quinta-feira, dia 16 (feriado de Corpus Christi)
Horário: das 10h às 16h
Local: rua desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza (estacionamento do shopping Rio Mar Fortaleza) 

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divida endividamento renegociacao de divida mercado financeiro fortaleza caminhao da caixa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar