Caixa suspende início da regularização de dívidas com até 90% de desconto em Fortaleza

A ação da Caixa Econômica Federal em Fortaleza vai oferecer condições para a liquidação de contratos comerciais e renegociação de créditos habitacionais em atraso

A caixa suspendeu a regularização de dívidas que começaria em Fortaleza a partir de segunda-feira, 13 de junho, com o caminhão da Caixa, com até 90% de desconto. Nova data será divulgada em breve, segundo o banco.

A unidade móvel ficaria na Praça do Ferreira, Centro, e os descontos para quitação de contratos comerciais deveriam chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, iriam variar conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja como quitar a dívida do seu imóvel

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores negociados são incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Está endividado? Veja como recuperar as finanças em 2022

Saiba como entrar em contato com a Caixa Econômica Federal

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites Negociação | CAIXA e Negocie Suas Dívidas - Negociar Dívidas.

Também vale o App Habitação Caixa, pelos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões) e WhatsApp, no número 0800 104 0104.

As condições também estão disponíveis nas redes sociais da CAIXA - Twitter e Facebook

Serviço

Caminhão da Adimplência em Fortaleza (CE)

Data: Início suspenso pela Caixa Econômica Federal, nova data será divulgada
Local: Previsto para ser na Praça do Ferreira, Centro.

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar