Rede de supermercado prevê 400 novos empregos em duas novas lojas

Unidades do Supermercado Pinheiro ficarão prontas na segunda metade do ano, quando devem começar as contratações

O Supermercado Pinheiro confirmou para a segunda metade de 2022 a conclusão das duas novas unidades na região Metropolitana de Fortaleza. Cada nova loja da rede varejista deve gerar 200 empregos diretos, ou seja, 400 postos diretos. As contratações começam próximo a abertura.

Hoje, são 16 lojas próprias, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, cinco parques infantis, choperia e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Sobral e Quixadá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duas novas unidades estão sendo construídas no Porto das Dunas, em Aquiraz, e no Centro de Maranguape. Ambas são previstas para funcionar na segunda metade do ano, quando as contratações devem começar a acontecer.

Os interessados em disputar uma das 400 vagas precisam ficar atentos ao site da rede de supermercados.

Aquisições no Interior

No Interior, o Supermercado Pinheiro informou ainda da aquisição de duas lojas de um concorrente, que passam a funcionar com a bandeira da rede varejistas a partir de julho deste ano. A operação não teve o valor revelado.

Foram compradas as lojas de Quixeramobim e Aracati da Casa Grande Super e Atacarejo

“Nosso plano de expansão fortalece nossa missão de sermos o Bom Vizinho nas comunidades onde atuamos, gerando empregos e arrecadação para o Estado”, comenta Honório Pinheiro, presidente da rede varejista.

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

empregos vagas empregos empregos abertos supermercado emprego supermercado pinheiro serviço economia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar